00:18

Sorte ou Azar

Quem nunca entrou no orkut e se deparou com uma bela frase de "Sorte do dia". Se fosse pelo orkut todo mundo teria sorte, e as vezes são frases tão idiotas e irreais que eu ainda me pergunto no final. Por que diabos estou lendo isso? Tem cada coisa que vemos na rede... Coisas idiotas, que sempre paira a pergunta "Por que diabos estou vendo isso"? Então vamos as inutilidades da net.

Quer pior do que aqueles aplicativos sem sentido do orkut e facebook? Tem gente que não tem mais vida, tem aplicativos. E "colheita feliz" é o mais bonzinho deles... Vamos por partes então.

Colheita feliz

Colheita feliz, por que a melhor? Você só tem o direito de plantar 6 vezes? Quem quer mais que isso? É um saco ter que ficar clicando em cada quadradinho para cavar ou plantar. Por que claro que as maquinas custam dinheiro de verdade! E para abrir mais campos... Dinheiro de verdade, quer uma abelha inútil para ter mel, dinheiro de verdade também. Uau como esses caras faturam, mas pelo menos o que se planta não estraga. Pode ser roubado por vizinhos é claro, mas e dai?! Não é plantação de verdade.

Como se não bastasse a chatinha da colheita feliz, eis que o facebook adere a essa moda, e temos lá o farmiville, a pior maldição contra o bom sono e a vida normal. Por que? Tudo que você planta tem um horário para colher, fica pronto em horas, minutos, dias... Tem gente que coloca despertador para colher abóboras virtuais no meio da noite! E ai de você se não colher, tudo estraga... Seca e você tem que plantar tudo de novo. Farmiville é pior que o diabo... Pior que a mãe para controlar horários.

Farmiville


Então eles ainda lançam o café World, todo mundo pode cozinhar agora, você vai cozinhando e ganhando coisas com o nível, e ai o absurdo começa. Alguém já viu Sushi sendo cozido? Ou sorvete? E demorar mais de 18 horas para ficar pronto? Claro... No Café World é possível.  Lá você cozinha e nem tem o perigo de engordar. O pior é que esses jogos viciam, são chatos, mais viciam... E quando você vê está jogando uns dez, e pensando "preciso voltar para casa para colher meu milho" ou então, "Preciso servir a lagosta ou vai queimar". Querendo upar e sempre surge um aplicativo novo para te prender. 

Café world
Mas... Nem só de coisas assim vivem a internet. Outro dia me foi apresentado um site que eu adorei. O Vida de Merda, é um dos prazeres culposos. Entrar nele é o mesmo que admitir que adora a desgraça alheia, por que é lá que alguém coloca para o público ler a porcaria que aconteceu na sua vida. Que o ser humano sempre gostou de ver outro ser humano na merda, é quase uma verdade universal que ninguém conta, mais para um segredo universal... Pois é, admita e seja feliz. Abra a janela e grite bem alto "gosto de ver a desgraça alheia". Vida de Merda é engraçado, e as pessoas disputam a tapa para colocar suas desgraças lá.

Um exemplo: Hoje, acordo atrasado para o trabalho, faço tudo correndo: banho, escovo os dentes, cotonete no ouvido, desodorante, café, busão lotado, até chegar ao trabalho. No onibus o povo me olha de um jeito estranho, como se tivesse cagado. No trabalho, percebo que ainda estou com o cotonete no ouvido. VDM

Quer mais? Entre lá e leia. Por que realmente vale a pena... E o Youtube então? É o paraíso da falta do que fazer... Todo mundo um dia fez um vídeo e colocou no youtube, vai desde coisas curiosas a coisas como "Que merda é essa?" Eu vi esses dias um de um gato... Um gato, sentado e fofo comendo com Hashis. Eu quase vomitei um arco íris de tão fofo. Ele fica sentado lá e o dono idiota obviamente não dá as caras...



E todo mundo tem direito a colocar alguma coisa no Youtube, você encontra desde receitas de bolo, a como dançar pys, sim eu vi esse e quase morri de rir, como alguém tem coragem de pagar tanto mico em rede? Claro que muita gente faz sucesso por ai, com comédia principalmente, mas tem coisa que não dá nem para rir, e não estou nem falando de 2 girls and 1 cup. NÃO! Se você teve a sorte de NÃO ver esse vídeo, continue sem ver, vai ser muito melhor para a sua saúde.

Eu sei que muitas vezes esse conselho não é seguido, eu mesmo já vi coisas desagradáveis como "Joelho de maracujá" NÃO pesquise isso no google imagens. Também NUNCA digite glassass.com no seu navegador e veja o vídeo, se você não seguiu meus conselhos até essa parte.... Lamento por você.. E só posso rir.



Charon Nun - Diz Qual é!





0 comentários:

Postar um comentário