17:16

Nostalgia

Lembro quando era criança, a minha época de ver TV, tem muitos programas dessa minha época que ainda me lembro... Dos desenhos como "Cavalo de fogo", "Ursinhos carinhosos" e outros. Ou programas mesmo. Lembro que eu achava um máximo ver TV Xuxa enquanto tomava vitamina de abacate, ou Chaves, não perdia um programa de Chaves.

E sempre me pergunto... Onde foi parar aquele ator que eu costumava ver em série e adorava, ou aquele cantor? Se faz essa pergunta, parte da sua curiosidade vai ser sanada agora.

Veja o antes e depois de alguns.

Hanson - Banda de 1992, com o sucesso MMMBop. Antes:

1 - Isaac: 17 anos, 2 - Taylor: 14 anos e 3 - Zac: 12 anos
E depois:

Da esquerda para a direita: Isaac (30), Zac (25) e Taylor (27)





Punky a levada da breca, programa de 1984 estrelado por Soleil Moonfrye como Punky. Antes:

Soleil Moonfrye - 8 anos

E depois:

Soleil Moonfrye - 34

O Mundo de Beakman, programa de 1993. Vou colocar só dois dele, os principais. Antes:

Paul Zaloom  - 42

Mark Rits - 47


E depois:

Paul Zaloom - 59 anos
Mark Rits - 63 anos

Carrossel novela mexicana de 1991.

Maria Joaquina, interpretada por Ludwika Paleta, antes e depois:


Cirilo antes e depois:


Xena, a princesa guerreira, interpretada pela atriz Lucy Lawas. Antes:

Lucy Lawas - 27

E depois:

Lucy Lawas - 34

O mundo da lua, "aqui quem fala é Lucas Silva e Silva, falando diretamente do mundo da lua, onde tudo pode acontecer". Lucas Silva e Silva era interpretado por Luciano Amaral. Antes:

Luciano Amaral - 12 anos

E depois:

Luciano Amaral - 31



Por hoje é isso... Tem alguém que queria ver nesse post e não viu? Deixe um comentário e ele pode aparecer ainda nos futuros post.














1 comentários:

Jackson disse... @ 8 de abril de 2011 às 15:31

Sem querer ser chato, sendo.
Corrigindo só Lucy Lawless, que inclusive continua uma gata e está participando atualmente de um seriado da TV paga, Spatacus, Ela está ruiva e muito linda como sempre, estou terminando de assistir Xena The W. P.,estou na 5ª e penúltima temporada, e em seguida assistirei Spartacus.

E o Blog está de parabáns mesmo!
Sou um amigo do Jonas, cliquei no link pelo orkut dele.
Muito bacana... continuem..

haha
Abraço.

Postar um comentário