13:03

Pessoas e sociedade

Antigamente as pessoas ligavam para sua honra e dignidade... Mas nos dias de hoje, isso acabou entre nós “humanos”, não podemos mais confiar nem mesmo em nossos vizinhos... Incrível que há “quem” ainda reclame da falta de confiança, consideração e respeito, mas que nem mesmo tenha respeito pelos próximos... Não estou lhe dizendo que devemos amar o próximo... Mesmo por que acho isso impossível, quem disser que ama todo mundo com certeza está sendo um tremendo HIPÓCRITA!

Eu não acho que esses problemas sejam pelo crescimento da sociedade nem mesmo pelo crescimento das facilidades de hoje em dia, mas sim pela FALTA de educação e cultura da sociedade, pode ser também pela dificuldade que encontramos no nosso dia a dia, pela política mal aplicada, stress do dia a dia, e muitos outros fatores podem contribuir, mas sobre tudo acho que é pela batalha que travamos contra outros da sociedade para estarmos subindo cada vez mais, sem nos importamos com nada apenas nós mesmos... Pensando de certa forma isso se torna um ciclo de “Pessoas comendo pessoas” e me desculpem pela associação, mas nem mesmo demônios comem da mesma espécie!

Por isso que de certo modo eu apóio a misantropia e as pessoas que acabam por serem anti-sociais... Esses problemas dentro da sociedade eu acho que jamais será resolvido, pois como eu já ouvi em uma musica... “Chame de misantropia ou como quiser, mas você não me engana,não perde quem desconfia,Culpa da nossa tão odiosa NATUREZA HUMANA!”(Odiosa natureza humana do Matanza).

0 comentários:

Postar um comentário